AO VIVO

Contatos

Rua 18, Boa Esperança, Cuiabá/MT – CEP é 78068-655

65 3028 7595

65 99639 4638

contato@fmodiacuiaba.com.br

Holofote

Luísa Sonza e Whindersson revelam o real motivo do fim do casamento em documentário sobre a vida da cantora

|


Whindersson Nunes participou do documentário “Se eu fosse Luísa Sonza”, lançado nesta quarta-feira, 13, e revelou que partiu dele a decisão de se divorciar da cantora. No filme, a história dos dois é contada em detalhes, e o real motivo do fim do casamento é exposto.

O humorista contou que optou por colocar um fim no casamento após retornar de uma viagem internacional. Na época, ele começou a se distanciar de Luísa, a usar drogas e a preferir a companhia dos amigos. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido”, confessou Whindersson.

Segundo Sonza, ambos já não eram mais os mesmos, e o período foi muito difícil para o casal.

“Eu me esqueci, esqueci dos meus problemas para prestar atenção nos dele. Só que talvez ele nem saiba disso, porque eu tinha 19 anos. E eu acho que tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando. Eu também estava com a cabeça totalmente ferrada, não estava legal. Mas eu não era a prioridade. As pessoas vinham falar comigo sobre o Whindersson, sobre a saúde dele. Eu era a culpada pela depressão do Whindersson, pelo hate que recebia, por tudo”, desabafou.

Apesar de terem insistido na relação, ela não era mais a mesma. O comediante, então, tomou a decisão de terminar definitivamente. “Eu vi que estava assim meio… A gente já não conversava, não tinha mais aquela vontade. A gente dormia junto, tinha tudo que um casal fazia, menos o amor do casal”, revelou.

No documentário, Luísa Sonza também enfatiza a pressão e os comentários negativos dos quais o casal era alvo de forma corriqueira. “A gente tinha uma vida exposta, mas era ótima. E foi, de fato. Foi lindo, eu amei o meu casamento com o Whindersson”, reforçou. Se o povo não tivesse infernizado tanto a nossa vida, a gente estaria junto até hoje”.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *