Holofote
Luísa Sonza anuncia última parte do álbum “Escândalo Íntimo” e revela desejo: “Que eu fique longe das polêmicas”
Luísa Sonza revelou que seu álbum mais recente, “Escândalo Íntimo”, lançado em agosto do ano passado, está chegando em sua última etapa. Sem dar muitos detalhes sobre o que vem por aí, a artista, que fez uma tatuagem em homenagem ao projeto, falou sobre o significado que ele tem em sua vida.
“Tá chegando a nova etapa desse meu filho que tenho tanto orgulho. ‘Escândalo Íntimo’ me tirou de um buraco que ninguém vai nunca fazer ideia, além da música e eu. Tá tudo ali, em cada letra, cada acorde. Eu falo sobre tantos sentimentos guardados e misturados em um álbum só…É pra ele que eu falei tudo que queria e que sempre fica tão entalado na garganta ou atrapalhado por meio de palavras”, iniciou Luísa.
A cantora também enfatizou que só sente coragem para externar seus sentimentos através da arte.
“Eu não sou corajosa para falar, minha coragem surge quando canto, quando escrevo. Tatuo na minha pele o que já está tatuado na minha alma e na minha história na música. Tatuo pra comemorar tanto sucesso profissional, mas principalmente pessoal”, acrescentou ela.
Por fim, Sonza manifestou seu desejo de que o álbum seja lembrado apenas pela música, se referindo às polêmicas envolvendo o fim de seu namoro com Chico Moedas, a quem dedicou uma faixa do trabalho.
“Que esse álbum continue sempre sendo sobre música. Que esse escândalo íntimo seja lembrado só pela música. Que eu fique longe das polêmicas e dos escândalos que sempre envolveram minha vida. Mas, que eu continue expressando todos esses escândalos tão íntimos por meio do que eu sei fazer, que é música. Obrigada a todos os envolvidos nessa obra e obrigada a cada um que se identifica com minha intensidade e minha verdade. Eu sou entregue e sempre serei. Estou ansiosa, Escândalo Íntimo, pela sua nova etapa”, concluiu.