AO VIVO

Contatos

Rua 18, Boa Esperança, Cuiabá/MT – CEP é 78068-655

65 3028 7595

65 99639 4638

contato@fmodiacuiaba.com.br

Holofote

Grupo Clareou relembra fase difícil: “O Magal já tinha desistido da música nessa época”

|


Antes de se tornar vocalista do Clareou, Magal havia desistido da carreira de cantor. Em entrevista ao Bulldog Show, podcast apresentado por Tuka Carvalho, o grupo, que inicialmente se chamava Salada Mista, relembrou a época.

“O último a entrar, naquele momento ali, foi o Magal. A gente precisava de um cantor e aí eu fui atrás do Magal. Essa história é boa porque o Magal já tinha desistido da música essa época. A gente foi atrás dele, tipo querer passe de jogador de futebol”, iniciou Fernando Mellete.

“Ele fazia parte de um grupo, e aí era bizarro, porque eu queria tipo trocar uma ideia com ele como quem dizia “irmão, o meu grupo é melhor, vambora”. Uma coisa meio que assim, só que eu não tinha um p#t* pra poder comprar o passe dele”, continuou.

Apesar disso, os pagodeiros foram atrás de Magal, que hoje divide os vocais do grupo com Branco. Ele, no entanto, já havia deixado o grupo do qual fazia parte:

“A gente foi atrás dele e por uma parada louca, quando a gente chegou lá, ele não tava no grupo. Era um outro cantor. Aí eu falei “ué, gente, o que que houve?”. Aí falaram pra mim ‘pô, o Magal saiu do grupo’”.

Quis o destino, por sua vez, que Mellete o encontrasse poucos dias depois, indo para o trabalho.

“Isso foi numa sexta-feira, quando foi na segunda, eu trabalhava no centro do Rio, que eu peguei o ônibus pra ir pro trabalho, com quem eu me deparo de frente? Magal, com um terno marrom de veludo horroroso. Troquei uma ideia com ele e ele já me deu uma negativa de cara”, brincou.

Ele, porém, não aceitou o não e continuou insistindo para que Magal topasse o convite, relembrando a resposta do amigo à época:

“Não, irmão, parei, já tô nisso há um tempão, desisti. Vou fazer prova pra Petrobrás. Vou fazer voz e violão só, sem compromisso”, disse ele, que pouco tempo depois aceitou a proposta.

Fique por dentro da história completa:

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *