AO VIVO

Contatos

Rua 18, Boa Esperança, Cuiabá/MT – CEP é 78068-655

65 3028 7595

65 99639 4638

contato@fmodiacuiaba.com.br

Holofote

Festival GIGANTES anuncia line-up com BK e mais artistas na Praça da Apoteose

|


Celebrando o rap nacional, o festival GIGANTES anunciou, nesta semana, o line-up de sua primeira edição. O evento chega como uma concretização do legado deixado pelo último projeto musical de BK’.

No dia 26 de abril de 2025, a edição de estreia aguça a curiosidade dos fãs com o anúncio do show inédito “BK’ apresenta DLRE”, a icônica performance “Black Alien apresenta 20 anos de Babylon By Gus”, confirmando também Djonga, Ebony, MC Luanna, Febem X Sain, Lis MC, Mse, Pauly, Fye e as DJs Aísha & Yaminah, na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda – acesse aqui.

Como um manifesto cultural e musical, o novo festival soma ao calendário de eventos como um marco na história do rap nacional. GIGANTES aplaude a trajetória do carioca Black Alien, celebrando os 20 anos do icônico álbum Babylon By Gus, que divide a programação com um time de artistas que representam o passado, o presente e o futuro da cena do rap brasileiro. O line-up traz o rap pé na porta do mineiro Djonga, três das principais vozes do rap feminino com Ebony, MC Luanna e Lis MC, o brime de Febem X Sain (com o projeto HighBoys), os shows dos DJs e produtores musicais Mse e Pauly, as DJs Aísha & Yaminah e a aposta do selo de BK’ que intitula o festival, o trapper Fye.

Ao todo, o público pode escolher entre quatro áreas pela Praça da Apoteose, são elas: Pista Gigantes (garantindo acesso somente deste espaço), Pista DLRE (oferecendo open de cerveja, água e refrigerante, e o acesso a pista anterior), Mezanino (com open bar de whisky, vodka, gin, cerveja, água, refrigerante, energético e suco, além de permitir que o fã circule por ambas as pistas e fique em uma área elevada com visão privilegiada do palco) e, por fim, a Arquibancada (que permite acesso somente nesta área).

“GIGANTES é sobre sonhar alto, resistir e dar voz à nossa cultura. Depois de voar com Ícaro, chegou a hora de carregarmos o mundo como Atlas, juntos, como gigantes que somos”.

BK’

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *