AO VIVO

Contatos

Rua 18, Boa Esperança, Cuiabá/MT – CEP é 78068-655

65 3028 7595

65 99639 4638

contato@fmodiacuiaba.com.br

Holofote

Delacruz e Flora Matos trocam farpas nas redes sociais após acusação da artista: “Respeito acabou”

|


O clima esquentou no mundo do rap nesta quarta-feira (16), após uma troca de farpas entre Flora Matos e Delacruz. Tudo começou com a artista acusando o cantor de, supostamente, gravar a música “Perdendo o Juízo”, que faz parte de seu álbum recém-lançado, “Vinho”, sem sua autorização.

Por meio do X, a dona do hit “Piloto” ainda comparou Delacruz a Luísa Sonza, com quem possui uma rivalidade. “Pior que Luísa sonsa só esse arrombado sem noção que sai pegando música das pessoas sem falar nada e assinando fazendo o povo achar que ele compôs. Fala pra eles que vc eh intérprete e não compositor! Fala pra eles que as coisas que vc canta não foi vc que escreveu !!! Avisa!! Pelomenos assim param de comparar oportunista com artista”, iniciou a rapper.

“Gente… podem continuar jogando hate à vontade. A especialidade de vocês é essa mesmo. Sugar toda energia que podem e depois sair falando mal. Mas se eu falo alguma coisa, eu que gosto de treta. Eu não tenho um minuto de sossego nesse país, porque sempre tem algum alecrim dourado agindo de forma desrespeitosa estrategicamente para fazer hype, me usando de escada. E, se eu respondo à altura, a problemática sou eu. Eu quero que todos vão para a p*ta que pariu”.

FLORA MATOS

Delacruz, por sua vez, não ficou calado e usou a rede social para rebater a colega de profissão, e afirmou, ainda, que irá retirar a música das plataformas digitais.

“Todo respeito que eu tinha por você acabou. Mesmo fazendo a regravação da forma correta, eu vou retirar a música. Seu nome está na descrição da música, nunca disse que ela é minha. Isso só é possível porque a editora que comprou de você os direitos da obra permitiu. Eu realmente não sabia, mas agora já não importa. F*da-se. É lamentável sua postura, na verdade a falta dela. Espero que você se recupere. Que Deus te ajude!”.

DELACRUZ

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *