AO VIVO

Contatos

Rua 18, Boa Esperança, Cuiabá/MT – CEP é 78068-655

65 3028 7595

65 99639 4638

contato@fmodiacuiaba.com.br

Holofote

Paolla Oliveira usou as redes sociais nesta terça-feira (28) para compartilhar um texto no qual desabafa sobre a relação das mulheres com seus corpos. “Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres”, escreveu a atriz em um post no Instagram.

Na publicação, Paolla ainda lamentou a influência da opinião masculina na autoestima feminina. “Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos ‘agradáveis’ aos olhares de pura misoginia”.

Confira o texto na íntegra:

“Qual sua relação com o corpo hoje? Se você cresceu vendo mulheres sendo expostas e agredidas dessa forma, possivelmente sua relação é, ou já foi, de total insegurança. Muitos dos problemas de aceitação e autoestima que lidamos hoje, são decorrentes dessa cultura aos corpos que odeia mulheres. Fomos aprisionadas na necessidade de nos encaixar para sermos “agradáveis” aos olhares de pura misoginia. Que a gente possa cuidar de verdade das novas gerações de meninas e que nenhuma mais passe por situações como essas. Não só na TV e meios de comunicação, mas em casa, no colégio, em reuniões familiares, nas redes sociais. Somos incríveis como somos”.

SIGA NAS REDES