AO VIVO

Contatos

Rua 18, Boa Esperança, Cuiabá/MT – CEP é 78068-655

65 3028 7595

65 99639 4638

contato@fmodiacuiaba.com.br

Holofote

Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza aponta motivo do término com a cantora e entrega romance com outra celebridade durante “A Fazenda 15”

|


Mais novo peão do pedaço, Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, falou sobre o término com a cantora na madrugada desta terça-feira (25). Durante uma conversa com Shayan Haghbin, Radamés Silva, Jenny Miranda e Alicia X, também confinados em “A Fazenda 15”, o militar entregou o principal motivo para o fim do casamento dos dois.

“Eu acho muito feio marido e mulher ficar discutindo na frente dos outros. Um dos motivos do meu casamento ter acabado foi exatamente esse. A gente estava muito, muito bem quando estávamos sozinhos, só nós dois, mas quando tinha uma terceira pessoa, uma quarta pessoa, a gente se pegava na frente dessa pessoa”, contou.

Em seguida, ao ficar a sós com os homens, Lucas revelou que tem se relacionado com uma outra celebridade, segundo ele, ainda mais famosa que Jojo. “Eu estou ficando com uma pessoa muito mais famosa do que essa pessoa que era minha ex-esposa, e eu faço questão de não expor, porque, de certa forma, não quero prejudicá-la lá fora, porque eu sei que podem cancelar ela. Ela tem o trabalho dela e eu tenho o meu trabalho. Ela já fez trabalho de atriz”, contou.

Radamés, por sua vez, tentou saber a identidade do novo affair de Lucas, mas não conseguiu muitas informações. “Não é cantora, né? É da Bahia?”, perguntou o jogador. “Só a Kally sabe quem é”, pontuou Lucas. “Eu estou fazendo o trabalho de sites de fofoca, que estão doidos para saber quem é”, brincou ainda o atleta.

Ele, no entanto, frisou que continua solteiro e deu detalhes do combinado com a mulher enquanto ele estiver confinado. “Eu tive uma conversa com ela e ela está solteira lá fora e eu estou solteiro aqui dentro, até porque eu não sabia o que ia rolar aqui. Mas não estou namorando, três meses pode bater uma carência e aqui pode ter uma menina legal”, concluiu.