AO VIVO

Contatos

Rua 18, Boa Esperança, Cuiabá/MT – CEP é 78068-655

65 3028 7595

65 99639 4638

contato@fmodiacuiaba.com.br

Holofote

Dennis explica polêmica com equipe de Kevin O Chris: “Não sou o culpado”

|


O mundo da música amanheceu agitado nesta sexta-feira (4), após um desentendimento envolvendo a equipe de Kevin O Chris e Dennis DJ. Os artistas lançaram, em parceria com Máxima e Karol G, o remix de “Tá Ok”, mas o resultado final não agradou a todos, principalmente ao empresário de Kevin, Dudu Traineras.

O dono do escritório que cuida da carreira de Kevin acusou Dennis de querer se promover em cima do funk, que, segundo ele, é uma criação exclusiva do produtor de Duque de Caxias.

Dudu e a equipe de Kevin alegaram que o cantor quase não aparece no clipe e, além de tudo, não foi creditado como artista principal. Por isso, pediram a retirada da faixa das plataformas.

Após a repercussão do assunto, Dennis usou as redes sociais para explicar o que aconteceu. Ele fez questão de elogiar Kevin O Chris, de quem garantiu ser um grande amigo, e explicou que o artista não foi creditado como deveria por problemas burocráticos.

“É um cara que eu admiro muito, que eu rasgo elogios o tempo porque é um gênio. Algumas coisas fogem do meu controle e do controle do próprio Kevin. São assuntos burocráticos, de gravadora, mas que eu também falei com o Kevin: ‘Estou com você, tá errado’”, disse Dennis no vídeo publicado em suas redes sociais.

Dennis também rebateu a declaração do empresário sobre o funk ser uma criação exclusiva de Kevin. No vídeo, ele mostra uma série de “provas” dos dois produzindo a faixa juntos.

“Sobre outro assunto, né, de que eu não fiz a música: gente, é só vocês voltarem nas minhas redes sociais. Tem vídeo disso: a gente criando, produzindo juntos, escrevendo juntos. Tá tudo ali. Eu tô há 27 anos no funk fazendo o meu trampo, fazendo as minhas músicas, respeito todo mundo. Entendo também um dos empresários do Kevin, de estar nervoso, né? E acabar me culpando de uma coisa que eu não sou o culpado, sabe? Eles realmente falaram pra gravadora que não estava aprovado o corte do clipe, e a gravadora mesmo assim subiu”, continuou o DJ.

Kevin O Chris também lamentou a confusão por meio de suas redes sociais. “É uma pena que tudo isso esteja acontecendo. Esse lançamento tem um peso enorme pro funk e espero que tudo se resolva da melhor maneira”, escreveu ele no Twitter.

 

Anitta em “Tá OK”?

O nome de Anitta também surgiu no meio da confusão, porque, segundo Karol G, a brasileira foi convidada pra participar do remix, mas negou. Diante disso, surgiram rumores de que Dennis não havia feito o convite à Girl From Rio. Ele também negou.

“Gente, não viaja. Eu sou amigo da Anitta. Eu respeito a Anitta. A gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra ela. A primeira pessoa que passou na minha cabeça de fazer um remix de ‘Tá OK’ foi a Anitta”, disse.

Segundo ele, a nova versão da música foi mostrada em primeira mão para a poderosa, que ainda deu sugestões de artistas para o feat. Anitta também usou as redes sociais para dar sua versão dos fatos, e contou que não participou da faixa porque Maluma não queria mais um trabalho no Brasil vinculado ao seu nome.

https://twitter.com/forumpandlr/status/1687523547114065922?s=20