Holofote
MC Daniel afirma ter sofrido preconceito em voo: “Tenho dinheiro pra comprar o avião”
MC Daniel usou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para contar que foi vítima de preconceito em um avião durante sua viagem para a Itália (21). O funkeiro, que irá desfilar da semana de moda de Milão, afirmou que a comissária não checou sua passagem porque pensou que ele não estava na primeira classe.
“Vou fingir que a mulher não me parou porque pensou que não estava na primeira classe. Isso vai ser absurdamente engraçado”, escreveu ele nos stories do Instagram.
Ele, por sua vez, explicou em seguida por que não é grosso em situações como essa. “Vou fingir que eu não vi que a mulher achou que eu não tava na first class”, começou. “Antes eu era de acordo quando alguém me tirava por aparência, por dinheiro, eu fazia barraco e agia de uma forma agressiva. Hoje eu finjo que não é comigo, entendeu? Falo “ah, você não acha que eu estou na primeira classe? O que você acha de eu comprar o avião?”. Nem revido mais, eu entendo. Para eles é difícil aceitar, mas com educação a gente ganha tudo. Não é obrigação dela saber que eu tenho dinheiro pra comprar o avião”.