Holofote
Deixa passar! Dupla de locutores da FM O Dia representa a nova geração do rádio!
Thales Muguet e Gabi Marques não são exatamente uma novidade na programação da FM O Dia.
O “novinho”, como ficou popularmente conhecido lá no início, estava na faixa horária das 19h às 24h.
Gabi, a caçula do time de locutores da FM O Dia, entrou há pouco tempo na emissora. Ela entrava no ar, ao lado de Alan Oliveira, a partir das 6 da manhã.
Thales e Gabi, juntos, representam não só uma aposta da rádio líder no Brasil, mas também a nova geração do rádio carioca.
Com apenas 26 anos, eles assumiram a responsabilidade de falar pra mais de 386 mil pessoas por minuto e de manter a FM O Dia no topo como a rádio líder em audiência há 2 anos consecutivos.
360º
Das 10h às 11h, o locutor Alan Oliveira conta com o reforço de Thales e Gabi no ar através dos 100,5 (Rio de Janeiro) e também pelo site e aplicativo para todo o mundo! Já de 11h às 14h a dupla assume de vez a programação.
THALES
Em 2021, ele assumiu as noites da FM O Dia junto com Marco Van Damme.
Prata da casa desde 2019, o locutor celebra a parceria e, é claro, o novo desafio:
“Gabi é uma mulher inteligentíssima, trabalhou em diversas rádios, tem bagagem, e o principal: força de vontade. Me identifico muito com ela e sei que juntos somos a nova geração do rádio. Sobre isso, inclusive, é até estranho falar, mas acabou surgindo naturalmente no ar e as pessoas gostaram. Não fomos eu ou a diretoria quem escolhemos, foi o público que decidiu e nos adotou assim. Tá sendo incrível e temos muito o que aprender”.
GABI
Gabi Marques é figurinha nova na FM O Dia, mas não no mundo do rádio. Ela, que integra o time de funcionários desde maio deste ano, começou como auxiliar de produção e participava do clássico quadro “A Casa Caiu”, com Alan Oliveira.
“O rádio sempre me fascinou. Foi meu primeiro emprego e sigo nele até hoje. É um privilégio fazer parte da nova geração do rádio, é um incentivo aos jovens que querem viver esse sonho um dia. Muitos disseram que o rádio acabaria, mas ele não acaba, ele se renova e nós fazemos parte dessa renovação”.
O pouco tempo de convivência com Thales, no entanto, nunca foi um empecilho para que tudo corresse em sintonia no ar da rádio de maior alcance e audiência do país.
“Tá sendo maneiro demais dividir o horário com o Thales, por mais que a gente tenha começado a conviver há pouco tempo, a impressão que tenho é que já nos conhecemos há anos. O rádio tem seus desafios, precisamos ter nossa sintonia pra que um possa entender o outro no dia a dia e no ao vivo principalmente. O rádio precisa muito disso, e não é tão simples quanto parece criar essa conexão, mas sinto que estamos caminhando muito bem e sendo parceiros pra tudo”, comemora.