Holofote
Marlboro fala sobre importância de Anitta pro funk e afirma: “O grande dom dela é o empresariamento”
“Eu acho que a Anitta é muito importante pro movimento funk no Brasil e no mundo. Ela tem uma importância muito grande, mas antes da Anitta começar a cantar, eu já tava peregrinando pela Europa, pelos Estados Unidos, tocando em um monte de lugar no mundo inteiro”, iniciou.
“E aí quando a Anitta recebe o convite do Diplo pra participar com Maluma da primeira música que ela fez no exterior, eu falei “cara, isso é fruto do que eu plantei lá atrás, do que eu plantei com o Diplo no início de tudo. Se você for na Wikipédia do Diplo, você vê lá: ele comentando que eu sou o mentor dele”, completou.
Por fim, Marlboro ainda destacou o potencial de Anitta nos negócios, afirmando que a cantora é mais empresária do que cantora:
“Eu acho que eu falo sempre, espero que ela nem me leve a mal, porque eu admiro ela muito. Eu acho ela mais empresária do que cantora. O grande dom dela é o empresariamento. Ela canta bem? Legal. Ela é boa artista? É uma boa artista, mas acho que ela é muito mais empresária do que esses dois elementos”, declarou.