Holofote
Bruno Cardoso fala sobre produzir artistas fora do pagode e destaca trabalho com a banda Melim: “Nosso maior case”
“A gente foi meio que se envolvendo sem querer querendo com outros artistas e assim aconteceu, por exemplo, com a Melim, que é o nosso maior case fora do pagode. Eu tive acesso através de amigos que já conheciam os meninos e tal, e aí o telefone um dia tocou pra mim buscando indicação pro programa Superstar na época”, iniciou Bruno.
Durante a atração da TV Globo, um especial no formato de show de talentos, o pagodeiro indicou o trio e estreitou ainda mais os laços com os artistas, levando a parceria para além dos bastidores.
“A gente fazia ali, junto com a equipe do próprio programa, um ajuste de musical, de coisas que a gente acreditava que poderiam dar certo. E deu certo, né? Porque a Melim foi uma das bandas finalistas, de maior pontuação do programa até o momento, e logo depois a gente conseguiu construir uma história muito bonita, de sucesso, através de álbuns, audiovisuais, shows pelo Brasil e pelo mundo afora, e muito feliz que aquelas ideias que a gente aplicava dentro ali do nosso quadrado do samba e pagode acabaram também”, finalizou.
Confira a entrevista completa: